Salvador

VÍDEO: Homem se desespera após ter moto apreendida por PMs em Salvador

Segundo publicação nas redes sociais, dono da moto tinha pendências e veículo foi encaminhado ao pátio  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/09/2026, às 18h38 - Atualizado às 18h48   Reprodução/Redes sociais   Redação

Um homem foi imobilizado por policiais após ter a motocicleta apreendida na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Imagens registradas durante a ocorrência mostram o momento em que ele se desespera diante da remoção do veículo e, posteriormente, passa mal.

Segundo uma publicação que circula nas redes sociais, a motocicleta apresentava pendências e foi encaminhada ao pátio. O vídeo mostra o proprietário reagindo à abordagem e sendo contido pelos agentes que participavam da ação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Após a imobilização, o homem aparece aparentemente debilitado. As imagens não esclarecem se ele precisou de atendimento médico ou quais eram exatamente as pendências que motivaram a apreensão da motocicleta.

A pessoa responsável pela gravação questionou o emprego do efetivo em uma ocorrência de trânsito enquanto, segundo ela, regiões de Salvador registrariam recorrentes roubos de motocicletas.

Na publicação, o autor cita localidades como Pirajá, Gal Costa e Avenida 29 de Março e afirma que moradores enfrentariam dificuldades para encontrar policiamento durante ocorrências de roubo de motos.

Em nota, a Polícia Militar informou que abordaram o motorista após identificarem uma conduta suspeita e que o homem teria desobedecido à ordem policial, o que motivou a abordagem mais ostensiva. 

"Na manhã desta terça-feira (22), militares do Esquadrão de Motociclistas Águia realizavam patrulhamento na Avenida Sete de Setembro, na região do Centro Histórico de Salvador, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.
Durante a tentativa de aproximação e abordagem, o condutor desobedeceu reiteradamente à ordem policial, abandonou o veículo na via e resistiu à intervenção da equipe, sendo necessário o emprego progressivo da força para efetuar sua contenção.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi removida para o pátio do órgão de trânsito".

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpolícia militarmotocicletaAvenida Sete de Setembro

Leia também


Leilão das Casas Bahia tem televisão, geladeiras e móveis por R$ 200


Filha de Rick se despede do cantor nas redes sociais: 'Não sei como vou viver'