Salvador

Montagem de camarotes para Carnaval 2025 altera fluxo na Barra; veja fotos

Frequentadores precisam se adequar ou realizar desvios para acessar determinadas áreas da Barra  |  Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 09/02/2025, às 12h45 - Atualizado às 13h03   Paulo M. Azevedo / BNews   Publicado por Vagner Ferreira

A estrutura para o Carnaval de Salvador, como dos pontos de apoio e das passarelas para os ambulantes, já está sendo montada na região da Barra. Além disso, os camarotes e arquibancadas estão em fase avançada de montagem, o que alterou a rotina de quem frequentou os circuitos da folia na manhã deste domingo (9). 

Na orla, por exemplo, onde funciona o circuito Dodô (Barra-Ondina), o local está passando por algumas alterações e, assim, frequentadores estão precisando se adequar ou realizar desvios para acessar determinadas áreas. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As principais áreas afetadas são a faixa de areia da praia, onde já se observam estruturas de ferro fixadas para a construção da passarela e, consequentemente, das escadarias, e a região do Farol da Barra, onde serão instalados os pontos de apoio em que devem ficar os policiais, visando garantir a segurança durante o evento.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpraiaBarracarnavalestruturafarolbnews

Leia também


Conhece código da meia azul? Tendência está movimentando solteiros no universo da corrida; entenda


Cerveja zero álcool? Empresas investem em marketing e em variedade para atrair cada vez mais o público