Salvador

Vídeo: Gripário é desmontado na UPA dos Barris e entulho é deixado no local

Gripário é desmontado em meio a uma nova onda da Covid  |  Foto: Leitor BNews

Publicado em 17/11/2022, às 13h51 - Atualizado às 14h55   Foto: Leitor BNews   Cadastrado por Luiz San Martin

Em meio a um aumento no número de casos de Covid no Brasil, um gripário localizado na UPA do Barris, em Salvador, foi desmontado e o entulho causado foi deixado no local. O caso foi denunciado ao BNews por um leitor.

Gripário é desmontado na UPA dos Barris e entulho é deixado no local pic.twitter.com/v87BZSmTcv

— BNews (@bnews_oficial) November 17, 2022

Nas imagens é possível ver que no entulho foram deixados objetos de madeira, lonas, papéis e outros materiais que ficaram no local após a desmontagem das instalações do gripário. De acordo com informações divulgadas pelo programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a Secretaria Municipal de Saúde já acionou a Limpurb para a retirada do material.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A reportagem do BNews entrou em contato com a prefeitura de Salvador para saber mais informações sobre a situação. De acordo com a prefeitura, a empresa responsável pela estrutura já foi acionada e medidas cabíveis serão adotadas.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Salvador informa que os materiais apresentados na reportagem são provenientes da desmontagem da estrutura e equipes da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) foram mobilizadas para dar apoio à retirada do material. A empresa responsável pela estrutura já foi acionada e medidas cabíveis serão adotadas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadordenúnciaBarrislimpurbGripário

Leia também


Vídeos: Mulher diz que peruana agrediu seu filho; acusada nega e relata que vem sofrendo ameaças


Homem é preso por suspeita de cárcere privado e investigação choca; entenda


VÍDEO: Show de Thiago Aquino segue causando longos congestionamentos em Salvador