Salvador

VÍDEO: Parentes e amigos de mulher assassinada pelo marido fazem protesto em Salvador

O corpo de Raquel foi enterrado nesta terça-feira (26), no cemitério municipal de Periperi  |  Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 26/09/2023, às 17h21 - Atualizado às 17h55   Reprodução/ Redes Sociais   Lindaura Berlink

Parentes e amigos de mulher assassinada pelo marido em Massaranduba, bairro de Salvador, fazem protesto pedindo por justiça na tarde desta segunda-feira (26), no final de linha do bairro.

Diego Silva Andrade é marido da vítima e se apresentou à polícia na última segunda-feira (25). Durante depoimento, o homem confessou matar a mulher e ferir o enteado de 13 anos com uma faca. Conforme apurado pelo BNews, o homem não foi detido porque o período de prisão em flagrante, havia esgotado.

O corpo de Raquel da Silva Almeida, de 34 anos foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (26), no cemitério municipal de Periperi. A Mulher foi assassinada dentro da casa onde morava com o suspeito e o filho, na Rua Tubarão. Após o crime, Diego teria fugido. O garoto foi encontrado desorientado pela tia após a porta da casa ter sido arrombada por parentes. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ainda conforme apurado pelo BNews, o adolescente vinha sofrendo maus-tratos pelo padrasto. O menino segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde se recupera dos ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador HGE assassinada Liberdade massaranduba suspeito soltura feminicídio mata esposa

Leia também


Suspeito de morte de homem que teve corpo achado em isopor na Barra é preso