Salvador

VÍDEO: Vazamento de água é registrado em movimentada avenida de Salvador

Registro feito por leitor do BNews mostra o vazamento de água na região da Boca do Rio  |  Leitor BNews

Publicado em 03/08/2024, às 09h01 - Atualizado às 09h01   Leitor BNews   Redação BNews

A manhã deste sábado (3) tem sido de dor de cabeça para ciclistas e populares que passam pela Avenida Otávio Mangabeira, em Salvador. Segundo leitores do BNews, um vazamento de água está presente em frente ao estacionamento do Parque dos Ventos desde às 4h. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante o passeio de ciclismo que faz na localidade, o líder comunitário Edmundo Campos revelou que a região está tomada pelo desperdício de água. “Começou hoje, umas 4h e pouca. Já acionei um preposto da Embasa, mas até agora nada”, afirmou em entrevista ao BNews

Por meio de um vídeo divulgado nas suas redes sociais, ele reforçou que o prejuízo é sentido no bolso da população.

“Esse vazamento de água aqui limpa, olha a quantidade de água jorrando, Parque dos Ventos, em frente ao estacionamento. Muita água aqui, cadê dona Embasa para tomar providência? Quem paga esses prejuízos somos nós”, exibiu.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para saber mais informações. Segundo a companhia, uma equipe está em deslocamento para o local para retirar o vazamento "ocasionado por um furto de hidrômetro".

"Nestes casos, a população deve informar, imediatamente, a situação no 0800 0555 195 (teleatendimento) para que uma equipe possa conter o vazamento e repor o equipamento", mencionou a companhia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsdenúnciavazamentoEmbasaáguaavenida otávio mangabeiraBNews Salvador

Leia também


Após vazamento em adutora, abastecimento de água é regularizado em bairros de Salvador


Vazamento em adutora afeta abastecimento de água em bairros de Salvador