Filhos de Bolsonaro gastam mais de R$63 mil em festa clandestina com cartão corporativo do pai

Na data e local em que foram registradas as operações no cartão, Bolsonaro não tinha agenda oficial  |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/01/2023, às 16h45   Foto: Reprodução/Redes Sociais   Castrado por Daniel Serrano

Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo e Jair Renan, gastaram em apenas um dia um total de R$ 63.399,90 no cartão corporativo do pai. As informações são do site Metrópoles.

De acordo com a publicação,  o valor foi gasto no dia 30 de agosto de 2021, em Goiás. Nesta data, o ex-presidente não tinha agenda oficial. No entanto, Bolsonaro esteve na capital do Estado, Goiânia, para se encontrar com lideranças evangélicas

Ainda segundo o portal, nesse mesmo dia, Jair Renan esteve em Goiânia. Nessa data, ele fez uma tatuagem com o rosto do pai e participou de uma festa clandestina, durante a pandemia de Covid-19. O evento foi encerrado por uma equipe de fiscalização da prefeitura e teve destaque na imprensa local. 

Já Eduardo Bolsonaro esteve em um evento no qual foram homenageados os policiais que atuaram na operação de captura e morte de Lázaro Barbosa, que matou uma família no Distrito Federal. O deputado federal também participou de uma cerimônia de entrega de diplomas a policiais civis. 

Confira outros registros feitos pelos filhos de Bolsonaro Goiânia: 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jair Bolsonaro cartão corporativo Eduardo Bolsonaro Jair Renan bolsonaro

Leia também


Justiça aceita ações contra Eduardo Bolsonaro; saiba motivos


Cartão corporativo: Bolsonaro gastou quantos salários mínimos em finais de semana com comida? Valores assustam


BBB 23: Filho de Bolsonaro dá piti ao ver "amigo" na Casa de Vidro e expõe teste do sofá: "se vendeu"