Pai insiste em importunar família e é morto a facadas pelos filhos

O pai descumpriu um ordem judicial e foi importunar a família na sexta (14)  |  Reprodução/Metrópoles

Publicado em 16/01/2022, às 19h37   Reprodução/Metrópoles   Redação

Um homem, que descumpriu uma decisão judicial para não se aproximar da sua família, foi morto pelos próprios filhos na noite de sexta-feira (14). Um deles utilizou uma faca para golpeá-lo. O crime aconteceu no Distrito Federal.

De acordo com informações do site Metrópoles, a vítima tinha a chaves de casa e entrou no ímovel por volta das 23h. Com sinais de embriaguez, o homem passou a acusar os filhos de estarem ao lado da mãe, mesmo após uma suposta tradição dela.

Os dois filhos, de 20 e 23 anos, informaram ao pai que a mãe não estava em casa, mas viajando. Ela teria fugido para evitar as importunações do ex-companheiro.

“O pai havia sido preso em junho do ano passado por crime praticado contra a ex-mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha, de vias de fato e injúria. Em agosto, ele também foi preso por mandado de prisão por crime praticado contra a ex-mulher. E, em outubro, foi colocado em liberdade. Segundo os filhos, ele usava tornozeleira eletrônica, mas ontem (14) retirou”, conta o delegado responsável pelo caso, Pablo Aguiar.

Crime

O homem teria utilizado uma faca para quebrar as portas e vidros da residência e só parou quando foi imobilizado por um dos filhos que usou uma máquina de choque contra o pai. Logo em seguida, o outro jovem pegou uma faca e o acertou. Os golpes foram fatais e a vítima morreu no local. 

Depois do crime, os filhos continuaram na residência até a chegada da polícia do DF. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no endereço já era tarde demais. O homem estava morto. Os jovens foram presos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags filhos faca mata pai judicial

Leia também


Mulher tenta salvar mãe, mas morre afogada com cunhada na BA


Mãe de cantor gospel orou antes de ser morta, mas jovem não perdoou: 'Sai pra lá crente do Satanás'


Mulher que matou os dois filhos implorou para morrer