Serviços

SAC Móvel disponibiliza pontos em Salvador e Lauro de Freitas a partir desta quarta-feira (4); saiba locais e serviços

Em todos os pontos, o atendimento será de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, e aos sábados, de 8h às 12h, por ordem de chegada  |  Camila Souza / GOVBA

Publicado em 04/01/2023, às 06h12   Camila Souza / GOVBA   Bruno Guena

O SAC Móvel terá pontos em Salvador e Lauro de Freitas, a partir desta quarta-feira (4). Na capital baiana, a unidade móvel vai oferecer atendimento nos estacionamentos da Ferreira Costa, na Avenida Paralela, e do Salvador Norte Shopping, em São Cristóvão. Nesses pontos o serviço fica disponível até 18 de janeiro.

Na cidade de Lauro de Freitas, os atendimentos na carreta do SAC serão feitos a partir desta sexta-feira (6) até 18 de janeiro. A unidade móvel será instalada na rua São Cristóvão, em frente à Escola Municipal 2 de Julho, no bairro de Itinga.

Em todos os pontos, o atendimento será de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, e aos sábados, de 8h às 12h, por ordem de chegada. Todos os serviços são gratuitos, exceto 2ª e demais vias do RG, que tem uma taxa de R$ 46,19.

Os serviços disponíveis no SAC Móvel são: 1ª e demais vias do RG, 1ª via de CPF, antecedentes criminais, prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado da Bahia, serviços da Ouvidoria Geral do Estado e Procon (apenas no Salvador Norte Shopping).

Para emissão de carteira de identidade, é necessário levar duas fotos 3x4. A fotografia deve ser colorida e ter a imagem frontal da pessoa a ser identificada, sem retoque, e com a cor do fundo branca.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador serviços shopping lauro-de-freitas sac-móvel

Leia também


Rui Costa toma nova decisão sobre benefício vitalício; saiba qual


Após falta de doses, Salvador suspende vacinação de Covid para crianças de 5 a 11 anos