BNews Turismo
Publicado em 17/09/2024, às 15h33 Divulgação Luiz Guilherme
Uma grande rede de clubes de luxo mundial decidiu abrir suas portas para o Brasil, escolhendo São Paulo para abrir sua filial. Em sua história, essa é a primeira casa na América do Sul, localizada no bairro da Bela Vista, na capital paulista.
A adesão para se associar começa em valores que giram entre R$ 8.150 por ano, ou R$ 5.175 para pessoas com menos de 27 anos, sem incluir uma taxa de inscrição. O clube é cercado por jardins tropicais, com uma extensa área externa, além de 32 quartos e espaços para eventos. Em sua filial recém-inaugurada em São Paulo, a grande novidade é implementação de uma academia com aulas diárias e um "pool bar" no terraço.
Nos quartos, que só podem ser reservados por membros do clube, a sua decoração é inspirada em objetos produzidos por artistas brasileiros e inspirações na herança portuguesa.
O processo para se associar consiste basicamente em se registrar em uma lista de espera, preenchendo um formulário com seus dados pessoais e algumas informações de trabalho e interesses. Atualmente, cerca de 100 mil pessoas aguardam na lista.
Família da realeza
O maior impulsionador do clube é a filial de Londres, que é onde o Príncipe Harry, da realeza britânica, e a atriz Meghan Markle se conheceram. Outros famosos como Kendall Jenner, Justin Bieber, Lady Gaga, Amy Adams e Miley Cyrus também já frequentaram a rede.