BNews Turismo

Ilhéus in Jazz anuncia nova grade de atrações e novo espaço

Evento com muita diversão para a família, com atrações e muito jazz  |  Crédito / Guilherme Mello

Publicado em 04/04/2022, às 16h05   Crédito / Guilherme Mello   Redação BNews

Pensando em incluir públicos de todas as idades, o Ilhéus in Jazz finalizou sua grade de atrações. Durante o intervalo de uma banda e outra que irá se apresentar nos dias de evento, quem anima o público é o DJ ilheense Neto Nogueira, trazendo com ele os maiores sucessos nacionais e internacionais do momento. Já a diversão da criançada fica por conta do Circo da Lua, que se apresenta no sábado (16), com o espetáculo "Vida de Circo", trazendo muita diversão para as famílias e com direito a pintura facial para as crianças.

Além disso, para acomodar melhor o público, foi escolhido um novo local para o evento: a Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. E, durante os dois dias, a ITS Brasil deixará todo mundo conectado, com internet gratuita. Está sendo tudo preparado para ilhéus ter uma das maiores experiências culturais desde o início da pandemia.

Uma delas é o primeiro show aberto ao público de Eric Assmar, após o lançamento do álbum Home. Para ele, o Ilhéus in Jazz já nasce forte, pelo simples fato de estimular a difusão do gênero, em uma cidade tão rica culturalmente e tão representativa. "Estou muito feliz em, junto com a minha banda, levar um pouco de blues para a população, que tem a mesma base original do jazz. Nesses dois dias, vamos ver o intercâmbio entre artistas locais e de outros lugares", afirmou Eric. 

Leia também:

AO VIVO: especialista dá dicas de como viajar muito pagando pouco ou nada
Herdeiro do fundador da TAM anuncia nova companhia aérea brasileira
Teste negativo da Covid-19 não é mais exigido para entrar no Brasil

Mais um ponto positivo é que o Ilhéus in Jazz acontecerá em um feriado prolongado. ótima oportunidade para visitar e conhecer a cidade, curtir uma boa música e ver o que está sendo feito na produção contemporânea do Jazz. A programação conta ainda com Adelmo Casé e Funk Machine, Putorketra! e Juvino  Filho & Grupo. 

O projeto é realizado em parceria da Gamboa, A4 Comunicação e AMB Business'n Fun e conta com os patrocínios do Governo da Bahia, através de Bahiatursa, Prefeitura de Ilhéus e Devassa, a cerveja oficial do Ilhéus in Jazz.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ilhéus bnews Turimo

Leia também


Festa termina em agressão entre casais no Rio Grande do Norte


Aliado de Bolsonaro crava sobre eleição: 'na hora certa, Lula pula do barco’


Após separação polêmica, Nicole Bahls é flagrada com novo namorado; veja vídeo