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TudoAzul vai emitir passagens para clientes sem pontos na conta; entenda

Programa Tarifa Congelada estará disponível ao longo da semana nos aplicativos da Azul  |  Reprodução/ Azul

Publicado em 05/04/2022, às 10h26   Reprodução/ Azul   Redação

A Azul, companhia aérea, lança uma novidade no mercado para compra de passagens através do programa de milhagens TudoAzul. No Tarifa Congelada, o usuário não precisará ter os pontos em conta para emissão das passagens. Esse benefício será liberado ao longo da semana através dos aplicativos da Azul linhas aéreas para celular e tablet.

De acordo com as informações da rede social do Passageiro de Primeira, serão dois tipos de serviços oferecidos:

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A quitação do bilhete pode ser realizada a qualquer momento após o período do congelamento através do aplicativo da Azul. Caso o usuário esqueça ou não faça o pagamento no prazo, ele será feito de forma automática no fim do período do congelamento. Mas, caso não haja pontos para quitação total do bilhete, a solicitação será cancelada e a taxa de embarque entrará como saldo na sua conta do programa e posteriormente será possível solicitar o reembolso dessa taxa via cartão de crédito. Vale ressaltar que o custo pago pela Tarifa Congelada não é reembolsável.

Ao fazer o congelamento o cliente pagará no ato da reserva apenas as taxas de embarque e o valor cobrado pela participação do programa.

O serviço estará disponível no aplicativo da Azul e poderá ser utilizado por qualquer cliente que faça parte do programa de acúmulo de pontos da empresa aérea. Mas, está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a essa finalidade. A comodidade terá uma taxa, cujo valor poderá variar por categoria TudoAzul do titular da reserva, trechos selecionados, ocupação do voo, prazo de expiração e entre outros critérios.

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Tags passagens Azul programa milhas Tarifa congelada

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