Polícia

Drogas avaliadas em R$ 50 milhões são incineradas por polícia

Divulgação/SSP
Materiais ilícitos foram apreendidos durante operações em 2017 e 2018  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 18/06/2019, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete toneladas de maconha, cocaína e crack avaliados em R$ 50 milhões foram incineradas, na manhã desta terça-feira (18).

Os materiais ilícitos foram apreendidos durante operações em 2017 e 2018, e seguiram em um caminhão, escoltadas pela polícia até uma empresa localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os entorpecentes pertenciam aos traficantes Fábio Souza dos Santos, o 'Geleia', capturado em agosto do ano passado, no Paraguai, a Venício Bacellar Costa, o 'Fofão', preso em São Paulo, em 2017, a Edson Silva de Santana, o 'Jegue', e a Cléber Santos da Silva, o 'Keu', estes últimos localizados também na capital paulista, em abril do ano passado.Também foram destruíram pequenas quantidades de drogas que estavam recolhidas durante operações policiais.

"Esse processo significa a finalização de ações de inteligência, integradas com a Polícia Militar e Polícia Federal. As prisões e apreensões se refletem nas reduções de mortes violentas e roubos a bancos, atividades ligadas a estes criminosos", comentou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp