Entretenimento

Cantora famosa abandona entrevista após saber que jornalista não ouviu seu disco

Ilustrativa
Com isso, a Austrália se tornou o único mercado no mundo que não teve uma entrevista frente a frente com a cantora   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 23/11/2021, às 11h42   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Adele abandonou uma entrevista no meio depois de saber do jornalista que com ela batia um papo que ele nem sequer tinha ouvido seu novo disco, "30".  De acordo com o PageSix, a cantora britânica teria saído furiosa do local após o apresentador da Seven Network, Matt Doran, cometer a gafe. Também haveria um show de de duas horas especialmente para sua emissora que foi cancelado.

Dessa forma, a Austrália se tornou o único mercado no mundo que não teve uma entrevista frente a frente com Adele para promover o lançamento do álbum. "Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa", disse uma fonte ao revelar que o apresentador acabou sendo suspenso por duas semanas.

Leia também

Ao site The Australian, o jornalista se desculpou. "Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi", disse Doran.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp