Polícia

Homem apontado como responsável por homicídio em Ilhéus é encontrado pela polícia em SP

Divulgação
Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, referente a um atentado ocorrido no bairro de Malhado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/10/2021, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem investigado por um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, ocorridos em Ilhéus no ano de 2014, foi preso na sexta-feira (15) em Guarulhos (SP). Ele foi localizado após o trabalho de inteligência realizado por policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O delegado Helder Carvalhal afirmou que a equipe rastreou o homem e repassou as informações aos policiais de civis do estado de São Paulo. “De posse dos dados, eles realizaram diligências e prenderam o criminoso”, explicou Carvalhal. O suspeito deve ser enviado para a Bahia. 

Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, referente a um atentado ocorrido há sete anos no bairro de Malhado. Segundo a Polícia Civil, o homem é integrante de um grupo criminoso e as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, em via pública. 

“Qualquer informação sobre a localização de foragidos pode ser repassada à Polícia Civil por meio do 181. Não é preciso se identificar”, acrescentou o delegado.

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp