Polícia

Jovem de 18 anos é morta por traficantes no Planeta dos Macacos após deixar amiga em casa

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ela era filha única  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 28/10/2021, às 13h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro na nuca enquanto passava de carro na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, na noite de quarta-feira (27). Jamile Sanches Araújo estava ao lado dos pais e foi no bairro deixar uma amiga em casa, após assistirem um filme em um shopping de Salvador.

Segundo o pai da vítima, dois indivíduos armados, que aparentavam ser menores de idade, abordaram o carro em que a família estava e ordenaram que o motorista engatasse a ré. Mesmo com a luz interna ligada e fazendo o que os traficantes mandaram, mais a frente, um suspeito atirou duas vezes contra o carro.

Jamile foi atingida na cabeça e foi socorrida para o hospital, mas não resistiu. Ela era filha única. A família está destroçada.

Em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (28), o pai de Jamile disse que pelo menos quatro homens participaram da emboscada e ele acredita que apenas o desejo de matar tenha motivado o ataque.

“Minha esposa está muito abalada, minha mãe devastada, passando mal. Minha filha era uma menina muito querida, todo mundo a amava. Peço ao governador e ao prefeito pra tirar essa gente da rua. Não acredito na Justiça, acredito em Deus”, destacou o pai. 

A mãe de Jamile lembrou que não deixava a filha sair sozinha, nem para o colégio, e cuidava da jovem com todo amor. “Minha filha morreu nos meus braços, ela era tudo na minha vida, me realizava em tudo, era minha parceira. Queria ser veterinária, estudava, era uma menina excelente. Tive minha filha jovem, eduquei, dei muito amor e a perdi dessa forma trágica”, lamentou a mulher. 

A delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), adiantou ao Balanço Geral que investigadores estão no local do crime coletando imagens e informações. Ela pediu que a população ajude com informações através do Disque Denúncia, pelo número 181.

Leia também:

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp