Polícia

Após ameaças, Secretaria de Segurança Pública diz que não permitirá show de MC Poze em Salvador

Reprodução/Instagram
Medida determinada pelo secretário Ricardo Mandarino tem como objetivo impedir possível ação de traficantes   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 23h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após integrantes de uma facção criminosa de Salvador ameaçarem o cantor MC Poze, que tinha um show marcado para o próximo sábado (30), no Alto do Andú, na Avenida Paralela, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou na noite desta quinta-feira (28), que não permitirá a realização do evento 'Baile do Embrasa'.

De acordo com a pasta, equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas", afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

Ameaças

Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper. "Poze na Bahia é bala", escreve um dos criminosos no local. Posteriormente, é feita uma sequência de disparos como forma de intimidar o rapper, que teve show cancelado em duas cidades pelo mesmo motivo.

Na semana passada, Poze gerou polêmica nas redes sociais ao aparecer em um vídeo portando um fuzil. Nas imagens, que aparentam ser antigas, o cantor aparece ao lado de dois homens e portando um fuzil semelhante a um AK-47, de fabricação russa e considerado armamento de guerra.

Leia também:

Venda de ingressos para show de Menos é Mais e Dilsinho em Salvador começa nesta quinta (28); saiba os valores

Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'

Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp