Salvador

Ônibus voltam a circular após ataques e toque de recolher na Barroquinha

Betto Jr/Secom
Motivação para episódios de violência estaria associada a morte de dois homens na localidade   |   Bnews - Divulgação Betto Jr/Secom

Publicado em 21/09/2021, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ônibus do transporte urbano voltaram a circular na manhã desta terça-feira (21) após quase 24 horas com o serviço suspenso, na Barroquinha, em Salvador. 

A ação dos rodoviários ocorreu depois de dois coletivos serem atacados e um toque de recolher para lojistas ser instalado na região em virtude da morte de dois homens, moradores da região. Duas pessoas foram presas por conta do vandalismo aos ônibus e o policiamento foi reforçado. 

Os assassinatos motivaram essa mobilização de residentes e familiares das vítimas, que acusam a Polícia Militar pela morte dos jovens.

Leia também: 

Ônibus deixam de circular em Valéria após novo tiroteio no bairro

Ônibus deixam de circular no IAPI após bandidos atearem fogo em veículo


Os corpos dos dois, que trabalhavam como autônomos, foram encontrados no bairro de Itapuã. A família diz que foi até à Central de Flagrantes procurar informações sobre a prisão deles, mas lá foram informados que ambos haviam sido liberados.

Nesta segunda (20), os pais de uma das vítimas foram comunicados sobre as mortes por meio de mensagens do WhatsApp. Eles realizaram uma manifestação na região da Barroquinha na manhã de hoje.

Leia mais: 

Apartamento é arrombado em edifício no Caminho das Árvores

Grupo assalta supermercado no Corredor da Vitória; mulher é contida por seguranças

Vídeo: Idoso é encurralado e furtado em saída de banco

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp