Política

Governo autoriza construção do anel viário de Simões Filho

Publicado em 08/01/2016, às 11h40   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti, representando o governador Rui Costa (PT), assinou, na manhã desta sexta-feira (8), a ordem de serviço para construção do anel viário da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com o gestor da pasta, o objetivo é melhorar o tráfego na região de Simões Filho e trazer mais segurança e mobilidade aos usuários da BR-324. “Essa obra estava paralisada e fizemos um esforço para retomá-la. Dentro do prazo de cinco ou seis meses, a obra deve estar concluída”, garantiu o secretário ao Bocão News.   

A empresa VIABAHIA será a responsável pela obra. O presidente da concessionária, Paulo André, disse que o anel viário beneficiará também os moradores do município. “Além de transformar fisicamente aquela região, contribuirá para a segurança de todos que trafegaram diariamente”, acrescentou.

O evento teve a participação do senador Otto Alencar, do deputado federal José Carlos Araújo, ambos do PSD, além de autoridades de Simões Filhos.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp