Política

Senador debocha de agressão sofrida por Joice Hasselmann e insinua traição ou uso de droga

Pedro França/Agência Senado
Deputada sofreu fraturas no rosto  |   Bnews - Divulgação Pedro França/Agência Senado

Publicado em 26/07/2021, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) debochou das agressões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Valentim insinuou que as fraturas teriam ocorrido após traição conjugal ou por conta da utilização de cocaína.

"Aquilo ali, das duas uma: ou duas de quinhentos [o senador fez um gesto com as mãos, imitando, chifres] ou uma carreira muito grande [ele inspira forte, fazendo analogia ao uso de cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa", afirmou o parlamentar em uma live nas redes sociais.

Fraturas

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) relatou nesta quinta-feira (22) ter sofrido um incidente na madrugada de domingo (18) em seu apartamento funcional em Brasília. Segundo a parlamentar, exames constataram cinco fraturas no rosto, uma na coluna e diversos traumas pelo corpo.

Em nota, a assessoria de imprensa da parlamentar afirma que Joice acordou "já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu."

Joice informou que tem duas suspeitas quanto ao autor das agressões. A parlamentar insinuou que um parlamentar poderia ter sido responsável pelos atos. 

"Agora, minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas", afirmou em ao jornal Metrópoles

O neurocirurgião Daniel França, marido da parlamentar, negou ter sido o autor das agressões sofridas por Joice.

"Nunca agredi ninguém. Em nenhum momento da minha vida. Eu nunca dei um tapa em ninguém, nunca dei um murro em ninguém. Essa é a primeira coisa. Segunda coisa, eu não tenho nenhum motivo para fazer isso. Eu jamais faria isso. Então, é exatamente por esta razão que estou fazendo o que posso para provar o contrário. Fui espontaneamente à polícia para prestar depoimento, à imprensa e a todos", afirmou França.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp