Política

AL-BA dá prosseguimento à licitação de operação da TV Assembleia e instala Comissão Especial

Divulgação/AgênciaALBA
A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu prosseguimento à licitação para operação da TV Assembleia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/AgênciaALBA

Publicado em 12/08/2021, às 09h07   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deu prosseguimento à licitação para operação da TV Assembleia. Após diversos imbróglios envolvendo o processo licitatório, o presidente da Casa, Adolfo Menezes (PSD), convocou membros para a Comissão Especial de Licitação.

Confome publicação no Diário Oficial do Legislativo estadual, Menezes convocou o advogado Clayton Bomfim Ferreira para presidente do colegiado, que terá função de receber e julgar as propostas. Além dele, foram colocados também o pregoeiro oficial da AL-BA, Marcos Antônio Caires Araújo; e os servidores Cauê Queiroz Lemos, Fernanda da Silva Oliveira e Ângelo Galvão de Almeida.

O objetivo da licitação é contratar empresa especializada na prestação de serviços de implantação e operacionalização de sistema de comunicação, em TV aberta, compreendendo a execução e implantação de projeto técnico; o estudo; o planejamento; a criação e produção de programas; a concepção e a criação de grades de programação, na modalidade técnica e preço, sob o regime de execução empreitada por preço global, para atendimento das demandas da Fundação Paulo Jackson.

Em fevereiro deste ano, a licitação foi adiada após o edital apresentar problemas. O certame foi aberto ano passado através da Fundação Paulo Jackson, que é uma autarquia subordinada à AL-BA.

Matérias relacionadas:

AL-BA remarca mais uma vez licitação para operação da TV Assembleia após problemas com certame

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp