Polícia

Homem é morto dentro de transporte por aplicativo na Bahia

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Crime aconteceu na tarde deste domingo (25), em Teixeira de Freitas  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 26/04/2021, às 19h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro por aplicativo enquanto utilizava o serviço da plataforma na tarde de domingo (25), no centro de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Informações da Polícia Cicil dão conta de que a vítima estava hospedada em uma pousada na cidade e solicitou um corrida por meio do aplicativo, quando foi atingida pelos disparos feitos por um homem que estava em uma motocicleta. 

Na ocasião, o suspeito parou ao lado do veículo onde o homem estava e atirou contra ele. A vítima morreu ainda no local. O motorista do veículo não sofreu ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por roubo e envolvimento com tráfico de drogas na região e já teria sofrido outras tentativas de homicídio anteriormente. 

As informações sobre autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia de Teixeira de Freitas está investigando o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp