Feriado / 2 de Julho

Com polarização, vereadora do PSOL de Salvador não vê espaço para terceira via nas eleições 2022

Daniela Pereira /BNews
A vereadora do PSOL ressaltou o apoio da sigla ao ex-presidente Lula nas eleições 2022  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira /BNews

Publicado em 02/07/2022, às 13h00   Daniela Pereira e Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante as comemorações do dia da Independência da Bahia, celebrado no dia 2 de julho, a vereadora de Salvador, Laina Crisóstomo (PSOL), ressaltou a importância do posicionamento político dentro da polarização Lula X Bolsonaro. Ao BNews, a vereadora acredita que não há espaços para uma terceira via.

“Estamos vestindo a camisa, literalmente, é PSOL com Lula e estamos subindo em todos os palanques em todo o Brasil porque a gente entende que a prioridade hoje é derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo, não dá pra gente esperar para segundo turno ter um apoio, pelo contrário, a gente entende que o melhor nome para fazer isso hoje é Lula”, destacou.

Ainda na ocasião, Laina Crisóstomo ressaltou que o ex-presidente do Brasil é o ‘’nome’’ que vai tirar a população brasileira da fome, desemprego e falta de garantia dos direitos humanos. “A gente precisa retomar o projeto político de sociedade que é para o povo preto, pobre e periférico desse país”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp