Feriado / 7 de setembro

7 de setembro: Grupos pró-Bolsonaro realizam manifestações em Feira de Santana

Reprodução/ Paulo José/Acorda Cidade
O destino dos apoiadores é o viaduto da Avenida João Durval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Paulo José/Acorda Cidade

Publicado em 07/09/2021, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro também estão sendo realizadas na Avenida Getúlio Vargas, na manhã desta terça-feira (7), em Feira de Santana. O destino dos apoiadores é o viaduto da Avenida João Durval.

Integrante do grupo FSA, Miqueias Jefte disse ao Acorda Cidade que a mobilização tem como objetivo fortalecer os atos de direita que acontecem hoje em todo o país, especialmente em Brasília e na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Decidimos nos reunir para reivindicar as pautas que em todo o Brasil estão sendo pedidas que é o voto impresso aditável e a mudança dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes que vem vilipendiando a constituição e que prometeu que a guardaria no momento da sua sabatina no Senado Federal”, explicou o manifestante. Ele acredita que os atos pró-Bolsonaro em Feira de Santana devem reunir cerca de duas mil pessoas.

Leia também:

Ao lado de João Roma, Bolsonaro diz que a 'Bahia é capital do Brasil'

Em Salvador, bolsonaristas aplaudem Roberto Jefferson e Zé Trovão

Ato bolsonarista no Farol da Barra é costurado por cunho eleitoral e ataques contra instituições

Bolsonarista baiano rasga intimação judicial por organizar ato no Farol da Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp