Feriado / 7 de setembro

Manifestantes contra Bolsonaro ocupam Campo Grande com pedido de impeachment do presidente; veja fotos

Dinaldo Silva/BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/09/2021, às 11h13   Henrique Brinco e Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Diferentemente do Farol da Barra, no Campo Grande, manifestantes de diversos movimentos sociais se reúnem para protestar contra o governo Bolsonaro. De acordo com a cobertura do BNews, no local, há uma aglomeração de pessoas, com três trios elétricos, faixas e cartazes pedindo o impeachment do presidente. 

Apesar dos lados opostos, nos dois pontos da capital baiana - Barra e Campo Grande -, os bairros partilham de atos com cunho político e amnésia às medidas de segurança em razão do coronavírus, no Dia da Independência do Brasil. 

Confira fotos 

Veja a nossa galeria 

Vale lembrar que nesta terça-feira (7), por volta das 10h, o PT Salvador, em parceria com movimentos sociais e pastorais da Igreja Católica, participa das manifestações com o ‘Bloco Fora Bolsonaro’ nas ruas durante o desfile do Grito dos Excluídos. 

O Bloco Fora Bolsonaro sai em defesa da democracia, empregos, auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia, contra o aumento da inflação, as privatizações de estatais, a reforma administrativa do Governo Bolsonaro e em defesa do serviço público, entre outras reivindicações. 

Leia mais 

-Jaques Wagner prega que 'independência é democracia forte': 'É soberania nacional'

-Direto de Brasília: Com Esplanada cheia, manifestantes gritam contra o STF 

-Em Salvador, bolsonaristas aplaudem Roberto Jefferson e Zé Trovão

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp