Feriado / 7 de setembro
Publicado em 07/09/2024, às 07h46 Dandara Amorim e Tiago Di Araujo
O desfile do 7 de setembro, que celebra os 210 anos de Independência do Brasil, sempre atrai centenas de pessoas às ruas de Salvador. No Campo Grande, onde é realizado o ato oficial, diversos alunos de diferentes instituições de ensino da capital baiana participam das celebrações, juntamente com as forças militares e outros órgãos.
A dona de casa Lene Pereira marcou presença para assistir ao filho, aluno do Colégio Militar. "Já tem 16 anos que acompanho o desfile. Meu filho desfila pelo Colégio Militar", contou ao BNews sem esconder a ansiedade para vê-lo acompanhado de outros familiares.
Já o mecânico Jorge Santos também compareceu ao Centro para incentivar o filho Eduardo, de 14 anos. "Venho todos os anos e a emoção é muito grande", disse. Enquanto isso, o jovem não conseguiu esconder o nervosismo em participar do ato cívico. "Muito nervoso. Já fui no 2 de julho e agora no 7 de setembro. Acho importante por estar representando o Brasil, entre outros fatores".
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito