A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bárbara cogita deixar o reality após briga com Deolane

Reprodução/ Record TV
Bárbara e Deolane protagonizaram uma discussão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 21/11/2022, às 16h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bárbara Borges ficou bem abalada após uma discussão com Deolane Bezerra. A atriz afirmou que a advogada ameaçou bater nela e pediu proteção para quando deixasse o reality, mas o pedido não foi atendido pela produção do programa.

“Eu não queria ir, mas vou ter que ir. Não queria ir embora daqui, desistir, mas eu vou ter que realmente botar na balança. Não está compensando. O programa não vai me dar o que para mim é mais valioso do que R$ 1,5 milhão. Eu nem sei até onde vou”, disse ela.

“Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, o poder que ela tem. E está fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência… E dizer que não vai dar em nada. Que é isso? Eu não vou ter paz, proteção. Eu que me vire comigo mesma”, completou.

A artista ainda destacou que está com medo do que pode acontecer com ela. “Não vale continuar aqui passando o que a gente está passando para não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz para brilhar, aqui dentro, para fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida, não perder a sanidade”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp