A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane é acusada de racismo após discussão com Pelé; veja vídeo

Reprodução / RecordTV
A advogada foi acusada de racismo após usar um termo na discussão com o rapper  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 31/10/2022, às 09h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão generalizada tomou conta da sede de 'A Fazenda 14', na manhã deste domingo (30). O motivo foi a punição recebida pelos peões após Deolane Bezerra não acordar para fazer suas tarefas. Diante disso, Pelé Milflows, que é o fazendeiro da semana, decidiu cobrar a colega.

Em meio à discussão, os ânimos ficaram alterados e ambos trocaram ofensas. Agressiva, a advogada não gostou quando o rapper contou sua história em voz alta, revelando que sua mãe precisou se prostituir para levar sustento para os filhos, e acabou o chamando de "vítima da sociedade".

Após muita trocação de ofensas, Deolane deu o dedo do meio para Pelé, que retribuiu. “Você me deu primeiro, então a errada é você…”, defendeu o rapper. “Dei, foda-s*, dei… Mas eu não tô usando a minha mãe, contando que minha mãe foi put* pra causar. Ô vítima da sociedade. Que feio”, respondeu a advogada aos gritos.

O termo não foi muito bem aceito pelos telespectadores, que passaram a acusar Deolane de racismo. Nas redes sociais, muitos internautas compartilharam o vídeo da discussão com comentários de que a advogada estaria sendo preconceituosa com o rapper.

"Deolane chamando o Pelé de vítima da sociedade, o racismo aqui gritando hein", comentou um. "Pelé um homem preto, da periferia (favela), não pode usar sua história pq é vitimismo, mas uma mulher branca xingar e ameaçar todos (é considerada f@dona), olha, sinceramente, quem deu fama a essa mulher prestou o maior desserviço a sociedade", respondeu outra. "Amo ver ela mostrando quem é. Uma pena que não será cancelada", completou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp