A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane e Ruivinha de Marte brigam feio; assista

Reprodução / RecordTV
A briga da madrugada desta sexta-feira (23) foi protagonizada por Deolane e Ruivinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/09/2022, às 09h34


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (23), Deolane Bezerra colocou mais um rival na lista dentro de 'A Fazenda 14'. A advogada provocou os participantes que comemoram a volta de Deborah Albuquerque da roça, quando Bruno Tálamo acabou sendo eliminado.

Depois de mandar indiretas, a viúva de MC Kevin acabou sendo confrontada por Ruivinha de Marte, que não gostou e foi tirar satisfação. . “Eu comecei a ver com meus próprios olhos, ninguém me precisa falar mais nada eu já tenho minha própria visão sobre você“, disparou a amazonense.

Ao rebater, Deolane expôs que a cantora havia procurado ela pedindo perdão e disparou que ela fica se fazendo de coitada. Ruivinha então destacou a soberba da colega de confinamento. “Tu quer a coroa da fazenda? Quer logo o chapéu? Já ganhou!“.

@bnewsoficial Na madrugada desta sexta-feira (23), Deolane Bezerra colocou mais um rival na lista dentro de 'A Fazenda 14'. A advogada provocou os participantes que comemoram a volta de Deborah Albuquerque da roça, quando Bruno Tálamo acabou sendo eliminado. #tiktoknotícias#entretênews#afazenda14♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp