A Fazenda 14

A Fazenda 14: Penúltima roça é formada; saiba quem está na berlinda

Reprodução / Record TV
Penúltima roça é formada após dinâmica especial com ex-peões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/12/2022, às 08h40


FacebookTwitterWhatsApp

A penúltima roça de A Fazenda 14 está formada por André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. A votação aconteceu na noite deste domingo através de uma dinâmica especial envolvendo alguns ex-peões.

A brincadeira para eleger os integrantes da berlinda envolveu os eliminados do reality. André, Babi, Bia, Iran e Pelé Milflows participaram de três provas que precisavam de agilidade, equilíbrio e concentração. Quem acumulasse mais dinheiro na disputa, poderia se livrar da roça.

Milflows faturou alto na atividade e ficou livre do banquinho. “Além de disputa por prêmios, essa última prova também formou uma roça especial. Só aquele que juntou mais grana, conseguiria se livrar do perigo. Parabéns, Pelé", disparou Adriane Galisteu.

No momento de fazer suas defesas, os peões apelaram ao público. “Agora não tem jeito. Vocês sabem de toda a minha trajetória: jogo honesto, limpo e com verdade. Você que gosta do André, vote muito. Por favor, não dê espaço para vacilo. É hora de se concentrar e votar muito", disparou André.

"Brasil, todos vocês que amam A Fazenda e estão me acompanhando. Viram como eu fiquei feliz e estou feliz de estar aqui. Eu quero muito pedir o voto de vocês. Eu cheguei aqui por vocês", apelou Babi.

Em seguida foi a vez de Bia e Iran. “"Boa noite, Brasil. Eu sei que sou horrível pedindo voto, mas estou aqui para pedir. Quero muito continuar no jogo, fui eu mesma aqui dentro. Preciso da ajuda de vocês para continuar e até chegar até a final. Quem é grupo A aí fora, votem em mim", pediu a moça.

“Pela segunda vez estou aqui para pedir o voto de vocês. Fui honesto, verdadeiro, tentei ser prestativo com todo mundo. Amo esse jogo. Votem muito porque eu quero muito estar aqui até quinta-feira para disputar esse prêmio”, completou o ator.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp