A Fazenda 14

A Fazenda 14: Produção expulsa peões de dinâmica especial; entenda

Reprodução / Record TV
Produção expulsa peões de dinâmica após vazar informações externas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/12/2022, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

A penúltima roça de A Fazenda 14 foi formada neste domingo (11) através de dinâmica especial envolvendo os ex-peões, mas nem todos os eliminados participaram. Vinicius Buttel e Ingrid Ohara foram expulsos da dinâmica pela Record.

A apresentadora Adriane Galisteu revelou que a moça foi eliminada da dinâmica por ter testado positivo para Covid-19 e Vini quebrou uma regra do programa: passou informações externas para Bia Miranda. As eliminações ocorreram antes do programa ir ao ar. “Só para vocês saberem, todos eles [eliminados] foram testados para Covid. Inclusive, é por isso que a Ingrid não pôde vir. Ela está bem. Melhoras, meu beijo!", disse Galisteu.

Na sequência ela falou sobre a atitude de Buttel. “A gente combinou com os eliminados que eles não trouxessem informações externas neste momento, é claro. Só que, logo de cara, o Vini não se aguentou e falou o que não devia, então ele ficou impedido de participar", completou.

Bia chegou a contar aos peões a informação que recebeu. “"O Vini falou que ele [Gabriel] tá em São Paulo na casa da Pétala [Barreiros], que a mãe dela deu o celular pra ele. Alguém perguntou pra ele se ele tinha me traído, ele falou que não.. Se comporta aí, seja educado. Meu negócio era o Gabriel, agora eu já tranquilizei. Todo mundo tá do mesmo jeito, família tá unida", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp