A Fazenda 14

A Fazenda 14: Rosiane Pinheiro surpreende o público após atitude inusitada com Ingrid e Deborah

Reprodução / RecordTV
Rosiane Pinheiro surpreende o público ao pedir desculpas a peoas por atitudes dentro do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/12/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h29


FacebookTwitterWhatsApp

Rosiane Pinheiro protagonizou um barracão com uma discussão bastante acalorada e cheia de xingamentos com Ingrid Ohara, em A Fazenda 14. Ela também acabou se desentendendo com Deborah Albuquerque, mas ao contrário do que era imaginado, ela manteve uma postura diferente durante a dinâmica com os eliminados.

A influenciadora digital convocou Ingrid e Deborah para a mesa e ao invés de relembrar as tretas e trazer o entretenimento que o brasileiro gosta, ela pediu perdão.

"Vou falar aqui que pedi para chamar a Deborah, para pedir perdão a ela também, porque eu ofendi ela também, entendeu? Como mulher, porque são duas mulheres aqui, que eu ofendi e falei coisas que não tem nada a ver, que não existe", disparou ela.

A musa chegou a ser aplaudida pelos demais e em seguida teve a resposta da apresentadora. “Porque errar é humano, mas repetir o erro é burrice. Parabéns pela atitude de mulher! Obrigada!", pontuou Deborah. As pazes foram seladas com um beijo e um abraço entre elas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp