Entretenimento

Ludmilla expõe intimidade da própria mãe e leva bronca na web; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou um vídeo onde expõe a intimidade de dona Silvana nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2022, às 08h39   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Ludmilla ficaram surpresos com um vídeo divulgado pela cantora através do seu perfil oficial do Twitter, nesta terça-feira (13). A cantora decidiu expor a intimidade da própria mãe e deixou Dona Silvana bastante irritada com a atitude.

A funkeira publicou a sequência de stories da mãe no Instagram, mas que são compartilhados apenas para um grupo seleto de melhores amigos. "O melhores amigos da minha mãe [risos]", escreveu na legenda da publicação, que logo ganhou grande repercussão.

Com as imagens espalhadas em diversos perfis de fofoca, a mãe da cantora deixou claro não ter gostado da brincadeira e deu uma bronca pública na filha. Em seus stories, Silvana afirmou que vai bloquear a cantora da lista de amigos.

"Porque você colocou minhas coisas lá no Twitter, agora está tudo aí viralizando, o pessoal tudo olhando as coisas nos melhores amigos e eu aqui bloqueando o povo. Já tirei um monte de gente dos meus melhores amigos, só que foi você, bonita. E agora o que eu vou fazer? Vou tirar você também", reclamou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp