A Fazenda 14

A Fazenda 14: Vini Buttel revela que foi obrigado a ter relação sexual; assista

Imagem A Fazenda 14: Vini Buttel revela que foi obrigado a ter relação sexual; assista
Vini Buttel revela que foi obrigado a ter relação sexual durante uma festa com a ex-namorada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/10/2022, às 09h02 - Atualizado às 09h38   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Vini Buttel contou aos seus aliados uma situação constrangedora que viveu com ao lado de uma ex-namorada. O peão de A Fazenda revelou que foi obrigado a ficar e ter relação sexual com a amiga da ex-companheira.

A situação aconteceu durante uma festa, em que a moça sugeriu que ele ficasse com a mulher, mas segundo ele, apesar de não rolar interesse, eles ficaram se pegando. “A gente ficou se pegando no banheiro, mas eu não gostei do beijo dela, eu não tinha tesão na menina“, relatou.

Na sequência ele ainda completou afirmando que a segunda sugestão foi para os três irem para um motel. O rapaz até foi, mas enquanto as meninas aproveitavam a piscina, ele resolveu dormir. “E eu pensando: ‘não quero transar’. Eu dormi e acordei com a minha ex eassim: ‘acorda, você veio para trabalhar’“, disse ele.

O rapaz chegou a debochar da situação: “Aí eu fui obrigado a transar com outra mulher. Olha só como eu sofria”. Surpresos, os aliados dele opinaram sobre o ocorrido. “Do jeito que o Vini fala dessa vez dele, ele chegava todo galanteador com flores e ela falava: ‘flores é para quem tá morto, pra quem tá vivo é p*roca’“, disparou Lucas Santos.

Bia Miranda revelou que não aceitaria viver uma relação aberta. “Ela é vida louca, então, essa garota. Eu admiro porque eu não consigo“, contou a neta de Gretchen. Lucas acrescentou: “Eu espero não viver essa parada. Eu não quero não, viu, amor?“.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp