Entretenimento

Após declarar voto em show, MC Poze deixa fãs preocupados com suposto vídeo baleado; veja vídeos

Reprodução / Instagram @pozevidalouca
MC Poze deixa fãs preocupados com suposto vídeo baleado após fazer show e declarar voto em Lula.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pozevidalouca

Publicado em 27/10/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h42   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

MC Poze movimentou a web nesta terça-feira (26) após declarar seu voto e preocupar os fãs. O funkeiro aproveitou seu show para revelar que seu voto será dedicado a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mas o que deixou os fãs preocupados foi um vídeo que estava circulando na internet com a informação de que o artista teria sido baleado.

“Só explicando, todo mundo tem seu direito de escolha. Cada um escolher o que quer ser. Eu sou Lula, um papo só. Quem fecha comigo canta assim, vai dar PT, vai dar, vai dar PT, vai dar.”, declarou ele.

Além de circular o vídeo desse momento de apoio ao candidato à presidência da república, internautas compartilharam no Twitter outra imagem do canto deitado em uma maca. Na legenda a informação era que “MC Poze acaba de ser baleado em fuga da polícia, em seu show no CPX pedia voto em lula”.

Após especulações, um perfil na rede social compartilhou um vídeo revelando que as imagens do artista baleado são apenas cenas de uma gravação para seu novo clipe. Na descrição do vídeo consta que não passou de uma brincadeira: “Não consigo brincar com vocês. É gravação de clip tropa, amo vocês”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp