Entretenimento

Beto Carrero promete desconto de 25% para petistas quem forem ao parque vestidos de vermelho

Divulgação
Na página oficial do parque, no Instagram, estão sendo ofertados descontos de 25% no tíquete  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/10/2022, às 21h32   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma promoção polêmica aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi lançada  nas redes sociais do parque de diversões Beto Carrero, localizado em Santa Catarina. Na página oficial do parque, no Instagram, estão sendo ofertados descontos de 25% no tíquete para for ao local vestido de vermelho, das 8h às 17h, de domingo (30), dia e horário em que ocorre o segundo turno das eleições.

Nas redes sociais, o empreendimento ironiza as críticas que recebeu por outra promoção anunciada, em que oferece o mesmo benefício aos frequentadores vestidos com roupas verdes e amarela até segunda-feira (31).

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga.  convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a legenda da publicação.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp