A Fazenda 14

A Fazenda: Naldo toma atitude radical para preservar filha com Moranguinho

Antonio Chahestian/Record TV
Atitude radical de Naldo tem a ver com a participação de sua esposa no reality  |   Bnews - Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Publicado em 23/10/2022, às 11h37   Cadastrada por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A edição atual da Fazenda está marcada pela quantidade enorme de confusões com direito a muitos xingamentos, brigas e agressões -- que culminaram na expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin, na madrugada da última sexta (21).

As tretas fizeram Naldo tomar uma atitude radical em sua casa: ele proibiu a filha Maria Victoria, de sete anos, de ver Ellen Cardoso no reality da Record. Zeloso, o cantor não quer que a menina testemunhe o clima de guerra vivido no programa em que Moranguinho está, segundo o Notícias da TV.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Não deixo ela assistir, não. No primeiro momento, como a gente não sabia ainda o que ia rolar e eu não estava, ela até assistiu a algumas coisas, mas depois a gente segurou. O programa está muito pesado. Está horrível para falar a verdade", explica Naldo, que chegou a enviar um helicóptero para sobrevoar a sede de A Fazenda.

O cantor tomou essa atitude quando percebeu que o clima ruim estava afetando sua mulher: "Quando vi que ela ficou mal da cabeça, com pesadelos, eu quis fazer uma homenagem. Não tinha nenhum código. Não sei nem se foi contra as regras do jogo. Quis fazer para que ela se sentisse melhor".

Segundo o artista, a intenção era apenas jogar pétalas de rosas e emocionar Moranguinho com uma das músicas do casal. "Não fiquei com medo, eu apenas quis fazer uma declaração de amor para minha mulher. Eu vi ela lá sozinha, e minha cabeça deu uma pirada. Eu consigo vê-la, mas ela não consegue me ouvir", lamenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp