A Fazenda 14

Peão de A Fazenda é processado por quebrar computador de nutricionista e se recusar a pagar; veja quem é

Divulgação
O famoso teria se comprometido a arrumar o aparelho, mas não o fez; A nutricionista teve que arcar com mais de R$ 4 mil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/09/2022, às 23h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nutricionista Letícia Costa Perri está processando o influenciador e empresário Hojjatollah Haghbinghomi, conhecido como Shayan. Segundo a profissional, o atual integrante do reality A Fazenda, derrubou um copo de água no notebook que ela utilizava no trabalho e nunca pagou pelo prejuízo.

De acordo com o site Em Off, o famoso teria se comprometido a arrumar o aparelho, mas não cumpriu o combinado. O conserto ficou em mais de R$ 4 mil, pagos pela profissional de nutrição. Na ação de indenização por danos materiais, ela pede o ressarcimento do valor pago.

A nutricionista alega eles tinham uma proposta de parceria comercial, de modo que o peão iria ao consultório fazer uma consulta, com avaliação física e dieta, em troca de vídeos e postagens nos stories do Instagram, indicando os serviços da profissional.

No dia da consulta, no dia 21 de janeiro deste ano, antes mesmo do atendimento ser iniciado, o influencer derrubou um copo de água no computador de trabalho de Letícia, um MacBook Air da marca Apple, fazendo com que ele parasse de funcionar. O próprio Shayan chegou a fazer publicações na sua página no Instagram dizendo que havia queimado o computador da nutricionista.

Ainda segundo o site, um seguidor de Shayan se ofereceu para consertar o computador, mas Letícia desconfiou. “Ocorre que tal conserto se daria em Minas Gerais (…), a rigor, tratava-se de um desconhecido, seguidor do causador do dano, para quem a requerente deveria enviar o computador, situação que não lhe despertou confiança alguma. Não tinha como ela entregar o MacBook para um desconhecido levar até Minas Gerais e depois trazer, sem contrato nenhum, nem prazo definido, até porque é seu instrumento de trabalho”, alega a defesa.

Depois disso, Shayan disse que não teria como pagar e que ela deveria ter seguro do computador. “Desde então, o requerido [Shayan] não mais responde a requerente [Letícia], informando que não tem dinheiro para pagar, apesar de ser agenciado por uma empresa de grande porte, ser sócio de duas empresas, bem como lançou uma web serie sobre investimentos no Instagram”, continuam os advogados.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp