Acidente

Duas vítimas do desabamento no Rio são enterradas

Imagem Duas vítimas do desabamento no Rio são enterradas
Antes da tragédia, uma delas falava pelo MSN com o marido. De repente, a conexão foi cortada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2012, às 15h15   Redação Bocão News



Foram sepultados neste sábado (28) os corpo de duas vítimas do desabamento de prédios na noite de quarta-feira (25), no centro do Rio de Janeiro. Alessandra Alves Lima, 29, funcionária de uma empresa de informática, que funcionava em um dos prédios, foi sepultado no jazigo da família no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio. Já Margarida Vieira de Carvalho, 65, mulher de Cornélio Ribeiro Lopes, 73, o porteiro de um dos prédios - que também morreu no acidente - foi sepultada no Cemitério do Catumbi, no centro.

Na sexta-feira (27), a bolsa dela foi encontrada nos escombros e mais tarde seu corpo foi encontrado e reconhecido pela família. Ela falava com o marido Vitor Lima pelo MSN no computador quando, com o desabamento do prédio, a conexão foi cortada. Eles eram casados há quase três anos.
A webdesigner tinha muitos planos para 2012, segundo o sogro Maurício Chirito, como engravidar e fazer uma viagem aos EUA com o marido. "Foi uma fatalidade. Ela saia às 19h do trabalho, mas como tinha chegado atrasada decidiu ficar até 21h. Ela já estava saindo quando o prédio caiu", disse o sogro.

Cornélio e Margarida viviam juntos há cerca de 30 anos e não tinha filhos. Com a morte do casal, a sobrinha Joana, que vivia com eles, vai ficar sozinha na cidade. Os dois já tinham comprado uma casa e se preparava para mudar para Ipueiras, no Ceará, em fevereiro, porque Cornélio sofria de problemas cardíacos e havia dito que tinha medo de morrer no Rio.

Com informações do G1
Foto: Jadson Marques/AE)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp