Acidente

Taxista sofre capotamento ao tentar fugir de assaltantes na Avenida Bonocô, em Salvador

Divulgação / AGT
Perseguido pelos suspeitos, trabalhador perdeu o controle do táxi e subiu no canteiro central no trecho que liga a Bonocô à BR-324  |   Bnews - Divulgação Divulgação / AGT

Publicado em 12/04/2021, às 15h09   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista de 60 anos sofreu um capotamento ao tentar fugir de assaltantes na noite deste domingo (11), na Avenida Bonocô, em Salvador.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o trabalhador havia parado o carro para descansar em um trecho da avenida, por volta das 22h, quando percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta.

Quando a dupla iria anunciar o assalto, o taxista arrancou. Perseguido pelos suspeitos, ele perdeu o controle do automóvel, subiu no canteiro central, no trecho que liga a Bonocô à BR-324, e capotou. Chovia, no momento do acidente. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), e recebeu alta médica no final da manhã desta segunda-feira (12). O táxi, que não tem seguro, ficou completamente destruído. 

De acordo com a Associação Geral dos Taxistas (AGT), ao menos 22 assaltos a taxistas foram registrado em Salvador desde o início de abril.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp