Acidente

Filha de piloto de avião morto em acidente com Marília Mendonça homenageia o pai: “Te amo para todo sempre”

Reprodução/ Redes sociais
A jovem também compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado do pai dentro de um avião  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 06/11/2021, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros, que morreu na sexta-feira (5) no acidente aéreo que também vitimou Marília Mendonça e mais três pessoas, usou uma rede social para homenagear o pai. "Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai", afirmou Vitória Medeiros, de 19 anos.

A jovem também compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado do pai dentro de um avião. "Obrigada por ter vindo me visitar", agradeceu a menina, que dormiu na casa de Geraldo na noite anterior ao acidente.

Segundo o G1, o profissional, de 56 anos, era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

"Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci", contou ao G1 a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias. Segundo ela, o ex-marido era piloto há cerca de 20 anos.

A aeronave em que estavam o piloto, o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também era tio da cantora, caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp