Entretenimento

A baixaria não para: filho de Naldo chama Moranguinho de prostituta

Imagem A baixaria não para: filho de Naldo chama Moranguinho de prostituta
Garoto desabafou sobre as escolhas do pai em uma rede social. Veja  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/05/2013, às 12h22   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

E a baixaria envolvendo os nomes do casal MC Naldo e Mulher Moranguinho (Ellen Cardoso) não param. Depois de sua ex-mulher, Branka Silva, ter chamado Ellen de “vagabunda” e contado detalhes de como foi traída, o seu filho, Pablo, resolveu também soltar o verbo. Em postagem no Instagram, o garoto desabafou como vem se sentindo perante as escolhas do pai.

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha", escreveu.

Mas, o garoto não se deu por satisfeito e desabafou um pouco mais. "Ela quer tanto um filho seu porque será que o dela nunca morou com ela kkkkkkk entendi ela quer um do Naldo.$$$$$$ então Naldo eu quero minha casa!", escreveu. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Pablo mora de aluguel com a mãe e este texto seria uma indireta para o cantor.

Horas depois, ao ver o post do filho, Branka decidiu se pronunciar, também através do Instagram, e contou o que realmente aconteceu enquanto esteve casada com Naldo. "Agora é a minha vez de falar... Conheci o Ronaldo tinha apenas 14 anos e casamos logo em seguida tivemos Pablo. Com 3 meses de vida tinha meu filho quando ele decidiu cantar, e comecei a criar esse monstro que hoje se chama de Naldo Beny quanta ironia o nome que eu projetei como fazia com toda a carreira dele.
Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, ele chegou pra mim chorando e falou gata: preciso acontecer se não for desta vez prefiro morrer'. Vamos fazer o que for preciso e me dediquei integralmente a Chantilly. Daí criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei a Tatiane P pela anja de Lúcifer (rsrs) à própria hoje! Entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. Conheci ela na casa do jogador em um churrasco, chorando pq tinha sido humilhada. Achei que seria bom pra todo mundo... ha ha quanta inocência rsrs", postou ela.

A produtora artística chegou a dizer em seu post que foi traída pelo músico. Ela explicou que quando Naldo ficou com Moranguinho, eles ainda eram casados. "Ele me traiu com ela sim ele mentiu dizendo que estava separado kkkkk Tinha 1 mês que tinha tatuado meu nome rsrs. Estávamos muito bem ou ele mentiu 15 anos. Pediu uma separação por 3 meses pra mídia. Isso eu provo! Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação pq ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não estar em ele casar e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel. O que ele dá pra mim e pro meu filho não chega nem um quinto dos nossos direitos", disse.

Na noite de quinta-feira (23), Ellen Cardoso já estava escolhendo os convites para o casamento que, segundo o colunista, deve
acontecer em setembro deste ano. No entanto, para a surpresa de alguns, Branka Silva revelou na rede social que ainda é casada com o funkeiro. 

"O papel que ele me fez assinar é ridículo e não tem nada de divórcio estamos casados no papel e não tenho nenhum problema em dar isso... Mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp