Entretenimento

Clima tenso?! Empresário do Cheiro manda recado para Alinne Rosa. Saiba

Imagem Clima tenso?! Empresário do Cheiro manda recado para Alinne Rosa. Saiba
Cantora ainda não se pronunciou sobre o caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/06/2013, às 08h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto publicada no Instagram apontou os holofotes para Alinne Rosa, que se despediu de sua irmã, Débora Oliveira, na madrugada deste sábado (1º). Na legenda da imagem, a cantora deixou clara a demissão da garota, que não faz mais parte do grupo Cheiro de Amor.

Em contato com o dono da banda, Windson Silva, a demissão de Débora foi confirmada, mas, segundo ele, foi em comum acordo. “Ela já vinha pedido para sair a muito tempo. Seguramos o máximo e só agora atendemos a solicitação dela”, disse o empresário, sem precisar os reais motivos da saída da moça.

No entanto, na legenda da imagem, Alinne diz que a saída de Débora foi contra a vontade de todos e cita um trecho da banda Legião Urbana. "Podem até maltratar meu coração, q meu espirito ninguém vai conseguir quebra!", escreveu.

Ao ser questionado sobre o que a cantora quis dizer com o trecho, Windson, sem papas na língua, respondeu: “Ela devia pensar nisso antes de fazer coisas erradas. Me deixe quieto”, finalizou. A reportagem tentou falar com a cantora, mas ela não atendeu ao celular. Vale lembrar, que a saída de Alinne Rosa do Cheiro de Amor já está prevista e o contrato com a marca vinga até 2014

Nota publicada às 11h57 do dia 1º de junho


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp