Entretenimento

Vacilou: funkeiro baiano canta música sexualizada na frente de crianças

Imagem Vacilou: funkeiro baiano canta música sexualizada na frente de crianças
Mc Armany afirma não ter controle de quem vai assistir a show na rua  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/02/2014, às 09h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um projeto de nome “Fala Negão” tem dado o que falar na Baixa do Dendê, em Salvador. Idealizado por um produtor de prenome Pablo, muitos artistas têm ido ao bairro mostrar o que sabe fazer. Na semana passada, foi a vez do grupo de funk baiano “Mc Armany e as Framboesas” liderado pelo produtor e agora funkeiro MC Armany. 
Acontece que em um vídeo publicado pelo próprio no Youtube, é possível ver muitas crianças em uma roda improvisada de funk, que foi regada a músicas com letras sexualizadas. Mas, Armany nega. “Não acho que tenha teor sexual. A música fala de escolha, liberação e diga não ao preconceito. Não são para crianças, mas é um projeto de rua. Não posso fazer nada se os pais levam elas pra lá”, diz. 
Repetindo o refrão “Ela dá na cara, bicha escala” diversas vezes, Armany convida não só mulheres, como adolescentes para dançar a coreografia, que segundo ele, lembra o balé. “Quando a gente fala criança, tem que lembrar que elas são assim até 12 anos, né? A gente não tem controle de quem vai ou não assistir”, finaliza o funkeiro. 

Procurado, o produtor Pablo não atendeu às ligações do Bocão News.
No Youtube há outros vídeos do grupo, que tem estourado em bairros mais populares de Salvador. Um deles, é o clipe de “Faz Biquinho, Faz Carão”, coreografados por travestis conhecidas como Sophia Karamello e Kau Delícia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp