Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após ser chamado de milionário, Leo Picon rebate acusações sobre vida financeira

Reprodução / Rede Globo
Leo Picon negou que tenha riqueza de berço com empresas do pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 09/03/2022, às 11h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Milionários desde pequenos, Jade e Leo Picon não escondem o quanto são privilegiados por causa do seu pai, Carlos Picon. Dentro do programa antes de ser eliminada do BBB 22, a influencer falou que o pai é empresário e dono de uma das maiores empresas de São Paulo.

A Pantanal Mármore Granitos e Pedras é especializada no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos e mármores. Apesar da empresa ter um capital muito alto, Leo Picon negou que sua família seja milionária. "Criou-se o mito de que a gente é de família milionária. É mentira", disse. 

Leia mais sobre entretenimento no Bnews:
Quem é Xolo Maridueña, par de Bruna Marquezine no filme 'Besouro Azul'
Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta retorna a Salvador para show histórico; confira data
Ex-ator da Globo é processado após seguradora afirmar calote

Ele afirmou que, tanto Carlos, seu pai, quanto Monica Santini, sua mãe, "trabalharam muito para dar uma vida digna para a família, mas nada repleto de luxos".

O empresário, que já tinha comentado que não estava torcendo para a saída de Arthur Aguiar, ainda afirmou que a irmã nasceu com dinheiro. 

"Ganho dinheiro desde os 5. Nessa idade eu já fazia propaganda, já estava agenciado. Era uma criança carismática, bonitinha. E a Jade já nasceu ganhando dinheiro". Vale lembrar que Leo Picon já tinha comentado sobre a fortuna da família durante um bate-papo com o jornalista Leo Dias há um tempo atrás.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp