Entretenimento

Ex-ator da Globo é processado após seguradora afirmar calote

Reprodução / Rede Globo
Ex ator da Globo teria deixado de pagar o restante do seguro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 09/03/2022, às 09h37 - Atualizado às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Famoso por fazer várias novelas de sucesso na Globo, o ator Murilo Rosa está envolvido em uma confusão por causa de dinheiro. O artista, que saiu recentemente da antiga emissora, está sendo processado pela seguradora Tokio Marine por causa de um conserto do carro de um segurado.

x(Reprodução / Globo)

Segundo Ancelmo Gois, do site ‘O Globo’, Rosa, que já teve nudes reveladas na internet, teria atingido o outro veículo no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no dia 12 de março do ano passado e só veio à tona agora. O ator, que dirigia uma Ranger Rover, bateu na traseira de um Honda Civic que estava estacionado em um semáforo. 

Leia mais sobre BBB 22:
Luto pós saída de Jade Picon marca a madrugada do BBB 22
Bolsonaro surpreende ao comentar sobre o BBB 22 e agita web
Arthur Aguiar limpa a imagem no BBB 22 e está prestes a ganhar programa na TV; saiba detalhes

Uma parcela da franquia do seguro teria sido paga por Murilo no valor de R$ 2.959,34. No entanto, a seguradora afirmou que o valor integral das despesas não foi depositado pelo ator até o momento. 

No processo tramitado na 2ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, a Tokio Marine alegou que "o veículo era conduzido com desatenção e que o motorista que causou o acidente desrespeitou a distância segura para trafegar em via pública".

Ainda no processo, a seguradora afirmou que não pretende prosseguir com um processo de reconciliação, pois já tentou fazer isso de maneira amigável e não obteve êxito. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp