Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Brothers descumprem regras e leva esporro de Boninho

Reprodução / Rede Globo
Brothers ignoram regras do BBB 22 para tentar imunidade dentro do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 30/01/2022, às 09h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O medo de ir para o paredão deste domingo (30) está deixando os brothers à flor da pele. Depois de Rodrigo Mussi ficar plantado ao lado do Big Fone após a prova do líder, outro brother também teve seu momento de ficar plantado ao lado do telefone.

Arthur Aguiar decidiu dormir próximo do telefone do lado de fora da casa do BBB 22. A espera de um telefonema de Boninho para tentar uma imunidade, outros participantes também ficaram na expectativa do toque famoso. No entanto, a produção do programa deu um esculacho aos participantes porque queriam dormir fora do local ideal para o descanso. 

“Atenção! Os quartos foram feitos para dormir. Não durmam fora dos quartos”, comentou o Big Boss. 

Rodrigo Mussi, Linn da Quebrada de Jessi tomaram um susto e ficaram surpresos com a chamada do diretor. “Ai, que susto!”, disse a professora. 

O ator, pouco antes, comentou com Tiago Abravanel que iria ficar plantado ao lado do Big Fone para tentar a sorte. “Acho que de madrugada não vai tocar, mas eu vou ficar. De madrugada, quando geral estiver dormindo, vou pegar minhas coisas e vou tomar banho ali e aí já fico pronto...Vou ficar aqui a noite toda". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp