Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Web acusa Tadeu Schmidt de interferir na formação do Paredão

Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt foi acusado de manipular a votação, fazendo Laís ser salva do paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 21/02/2022, às 14h55 - Atualizado às 15h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A formação do paredão no último domingo (20), foi um pouco diferente. A dinâmica consistiu na divisão de três grupos entre os brothers, e os internautas acabaram acusando o apresentador Tadeu Schmidt de interferir na indicação do grupo do quarto Grunge, formado por: Arthur, Douglas, Scooby, Paulo André e Gustavo.

Cada grupo deveria entrar em consenso e indicar um brother do outro grupo, a decisão já estava praticamente certa de que seria Laís a escolhida. Gustavo chegou a dizer que não votaria na sister, com quem possui um relacionamento na casa, mas avisou que manteria a escolha dos colegas pelos ‘valores democráticos’.

Ao não entender muito bem a frase, o apresentador disse que precisava existir um consenso entre os participantes e abriu uma votação individual, fazendo com que os brothers mudassem de opinião e indicassem Eliezer ao paredão.

O público não curtiu muito a posição do apresentador, o acusando de interferência no jogo, gerando diversas reclamações nas redes sociais:

Eliezer ganhou a prova bate e volta, seguido por Jessilane, e escapou do paredão. A formação ficou por conta de Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo e Paulo André.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp