Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel detona Boninho após ironia sobre saída do ator

Redes sociais
Tiago Abravenel saiu do BBB 22 após desistir apertando o botão  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 27/02/2022, às 18h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Tiago Abravanel gerou uma repercussão gigante nas redes sociais. Além da surpresa de ter apertado o botão, os internautas comentaram sobre o comunicado de Boninho após o ator ter fechado a porta do confessionário na tarde deste sábado (27).

“Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês”, disse o Big Boss.

No entanto, a mãe do cantor, Cintia Abravanel, que conseguiu juntar a família por causa do programa, comentou sobre a resposta dada pelo Boninho após a saída de Tiago do BBB 22. Para a filha de Silvio Santos, o ex-BBB foi muito corajoso em deixar o reality show. 

"Precisa de coragem pra esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora, que você é muito amado e a vida continua. Teu tempo na casa já deu. Mamãe tem muito orgulho de você. Estaremos todos aqui te esperando de coração aberto. Seus amigos, sua família, com muito, muito orgulho, porque você é um cara de caráter e do bem”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp