Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Paulo André volta atrás e assume erro com colega de confinamento

Reprodução  / Rede Globo
Paulo André reforçou que teve percepção errada de colega  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 08/02/2022, às 13h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (07) no BBB 22 movimentou a casa inteira. No entanto, duas pessoas que tiveram uma discussão nesta atividade, tiveram uma conversa que conseguiu reverter a situação.

No raio-x desta terça-feira (08), Paulo André voltou atrás nos comentários que fez contra Naiara na dinâmica e disse que teve uma percepção errada da cantora. 

"Acho que isso é um jogo de percepções, e eu tava tendo uma percepção muito errada da Nai, tanto que ontem no jogo da discórdia eu fui pra cima dela", disse.

Paulo André continuou: "Eu realmente achei que ela tava agindo de uma forma estranha comigo. Mas, ela me explicou, a gente conversou, ela conseguiu me explicar, expor a situação dela. Mas, a gente vai conversar ainda. Até então, eu consegui enxergar que ela realmente não tava agindo de maldade".

Ele ainda reforçou que Linn da Quebrada faz votos combinados com outras colegas na casa. "Muito do contrário da Lina, que eu imagino que fica fazendo e combinando voto contra mim. Mas, eu vou conversar com a Lina ainda e vou ver se isso de fato é real. Ontem eu tinha mais coisas para falar da Lina do que da Nai".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp