Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Declaração de Tiago Leifert sobre volta ao BBB é o assunto do momento; entenda

Reprodução / TV Globo
O apresentador não escondeu o desejo em ter o BBB de volta à sua rotina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/03/2022, às 12h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não só por ter sido o apresentador, mas até por ser um fanático do mundo dos games, Tiago Leifert não esconde o fascínio pelo Big Brother Brasil. Neste ano, o BBB 22 está sendo comandado por Tadeu Schmidt, que tem dividido opiniões nas redes sociais, mas tem aprovação da maior parte dos telespectadores.

Leifert se afastou do BBB e também deixou a TV Globo para se dedicar ao tratamento da filha, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos. No entanto, a saída parece não ter sido um "adeus", e talvez um "até logo". Isso porque, em entrevsita ao ‘Programa de Todos os Programas’, do portal R7, o apresentador não escondeu o desejo em voltar ao reality.

Leia também

“Se eu pudesse escolher, voltaria para o ‘Big Brother’. Mas se eu não escolher, eu queria voltar para o esporte. Voltar ao início do que eu queria fazer. Mas o ‘Big’ é o mais legal de se fazer. Não precisa me contratar como apresentador, pode ser qualquer outra coisa”, declarou o ex-comandante do jogo.

No bate-papo, ele ainda revelou que chegou a combinar algumas coisas com Schmidt, “Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no ‘Fantástico’ e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou ao elogiar o substituto. “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira temporada, ele está dando um show. Para mim, foi a melhor escolha possível".

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp